noticias802 Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO VIDA!

Cidades

Motoristas de ambulância são demitidos por prefeitura na Bahia após denúncia de embriaguez: 'nem consegue caminhar'

Publicada em 14/05/2024 às 12:06h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motoristas de ambulância são demitidos por prefeitura na Bahia após denúncia de embriaguez: 'nem consegue caminhar'  Compartilhar a noticia Motoristas de ambulância são demitidos por prefeitura na Bahia após denúncia de embriaguez: 'nem consegue caminhar'  Compartilhar a noticia Motoristas de ambulância são demitidos por prefeitura na Bahia após denúncia de embriaguez: 'nem consegue caminhar'

Link da Notícia:
Frango Assado do Vale

Na noite de sábado (11), dois motoristas de uma ambulância foram demitidos pela Prefeitura de Campo Formoso, no norte da Bahia, após denúncias de embriaguez. O incidente ocorreu quando eles transportavam um paciente de Campo Formoso para Juazeiro, cidade localizada a 150 km de distância.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, uma mulher que acompanhava o paciente confrontou os motoristas. Ela pediu que eles esperassem a polícia e aceitassem fazer o teste do bafômetro. A denunciante relatou que ambos os motoristas estavam visivelmente bêbados e que havia garrafas de bebidas alcoólicas dentro da ambulância.

A situação chamou a atenção da Prefeitura de Campo Formoso, que confirmou as demissões dos suspeitos. Além disso, a prefeitura providenciou outro meio de transporte seguro e confortável para o paciente. O caso foi registrado na delegacia da cidade, e um processo administrativo será aberto para apurar a situação. Uma reunião com os motoristas que prestam serviço na área de saúde também foi realizada para reforçar a formação contínua dos funcionários1.

Lembrando que dirigir sob a influência de álcool é uma conduta irresponsável e perigosa, com consequências graves para a segurança no trânsito. Ações como essa colocam em risco a vida dos pacientes e de outras pessoas nas estradas. É fundamental que os profissionais da saúde sejam exemplares em suas condutas e sigam as normas de segurança para garantir o bem-estar de todos.










Nosso Whatsapp

 (75) 9 8343-6032

Copyright (c) 2024 - RÁDIO VIDA
Converse conosco pelo Whatsapp!