Na tarde de sábado (5), um incêndio criminoso atingiu uma residência em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, deixando uma criança de 10 anos com queimaduras. De acordo com a Polícia Civil, o fogo foi iniciado por um homem de 22 anos, ex-companheiro da tia da vítima. Até o momento, o suspeito segue foragido, e ninguém foi preso.
No momento do incêndio, apenas as irmãs gêmeas, de mesma idade, estavam na casa. Uma delas sofreu queimaduras de primeiro grau no braço e na perna, sendo encaminhada a uma unidade hospitalar da região. O estado de saúde da criança não foi atualizado até o momento.
De acordo com informações da TV Oeste, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a mulher, que, após o término, passou a morar na casa do irmão, pai das crianças, onde ocorreu o crime. A residência foi completamente destruída pelas chamas.
O homem fugiu do local logo após o incêndio e permanece foragido. A Polícia Civil informou que ele já havia sido denunciado anteriormente por lesão corporal dolosa e ameaça. As investigações continuam para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.