noticias174 Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO VIDA!

Esporte

Léo Condé é demitido do Vitória após um ano e três meses no cargo

Publicada em 14/05/2024 às 14:43h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Léo Condé é demitido do Vitória após um ano e três meses no cargo  Compartilhar a noticia Léo Condé é demitido do Vitória após um ano e três meses no cargo  Compartilhar a noticia Léo Condé é demitido do Vitória após um ano e três meses no cargo

Link da Notícia:
Frango Assado do Vale

O técnico Léo Condé, que comandou o Esporte Clube Vitória por um período de um ano e três meses, teve sua passagem encerrada nesta terça-feira (14). Ele foi demitido devido ao início ruim do time na Série A do Campeonato Brasileiro. Condé, que havia conquistado o título da Série B em 2023 e o Campeonato Baiano em 2024, não resistiu aos resultados negativos e derrota diante do Vasco foi crucial pra sua demissão.

Durante seu tempo à frente do Vitória, Léo Condé dirigiu a equipe em 74 jogos, com 36 vitórias, 15 empates e 23 derrotas. A informação foi inicialmente divulgada pelo apresentador José Eduardo e confirmada pelo Bahia Notícias. O treinador deixa o clube com apenas um ponto em cinco partidas no Campeonato Brasileiro, ocupando a 18ª colocação e estando dentro da zona de rebaixamento.

Enquanto o Vitória busca um novo técnico, Ricardo Amadeu, auxiliar fixo do clube, assumirá o comando interino. O próximo desafio do time será contra o Atlético Goianiense no sábado (20), às 16h, no Barradão, pela 7ª rodada da Série A.

A sequência negativa de Léo Condé inclui sete jogos sem vitórias, sendo a última conquista rubro-negra em 31 de março, no primeiro jogo da final do Campeonato Baiano contra o Bahia. Desde então, foram dois empates (ambos com o Bahia, no jogo de volta da final do Baianão e no Campeonato Brasileiro) e cinco derrotas para Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo, Vasco (na Série A) e Botafogo (na Copa do Brasil).

O treinador, que havia sido campeão da Série B no ano anterior e do Campeonato Baiano nesta temporada, não conseguiu reverter o mau desempenho na elite do futebol brasileiro.










Nosso Whatsapp

 (75) 9 8343-6032

Copyright (c) 2024 - RÁDIO VIDA
Converse conosco pelo Whatsapp!