noticias131 Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO VIDA!

Polícia

Preso pela Polícia Militar em Ibaté suspeito de matar e decapitar jiquiriçaense

Homicídio aconteceu em Ubaíra (BA) em 2022

Publicada em 16/02/2024 às 11:24h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Preso pela Polícia Militar em Ibaté suspeito de matar e decapitar jiquiriçaense  Compartilhar a noticia Preso pela Polícia Militar em Ibaté suspeito de matar e decapitar jiquiriçaense  Compartilhar a noticia Preso pela Polícia Militar em Ibaté suspeito de matar e decapitar jiquiriçaense

Link da Notícia:
Frango Assado do Vale

Nesta sexta-feira (16), a Polícia Militar prendeu um homem de 58 anos em Ibaté (SP) que estava sendo procurado pela Justiça por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. O suspeito é acusado de matar e decapitar um homem que havia saído com sua ex-companheira.

O assassinato ocorreu em 2022 na cidade de Ubaíra, localizada a cerca de 270 km de Salvador (BA). A mulher também foi presa sob suspeita de envolvimento no crime. O tenente Perroni, do Comando de Força Patrulha, informou a imprensa que o suspeito foi preso no Jardim Cruzado, quando estava a caminho do trabalho. A ocorrência foi registrada no Plantão Policial e, de acordo com o tenente, o suspeito ficará detido em São Carlos e depois será transferido para a Bahia.

O crime em Ubaíra ocorreu em agosto de 2022. Na época, a mulher, de 43 anos, foi presa em flagrante suspeita de participação na morte de seu ex-companheiro. Segundo a polícia, Railton da Silva, de 55 anos, estava desaparecido há cinco dias. Seu corpo foi encontrado em um matagal na zona rural, em avançado estado de decomposição e sem a cabeça. O desaparecimento foi registrado três dias depois, quando a Polícia Civil iniciou as investigações do homicídio.

Os policiais conseguiram identificar os suspeitos e localizaram a residência do casal. Quando a polícia chegou, o homem fugiu pela mata. Já a mulher foi levada para a delegacia, onde confessou sua participação no crime e forneceu detalhes sobre o ocorrido. Segundo as informações fornecidas pela mulher, ela teve um breve relacionamento com a vítima e, quando seu atual companheiro ficou sabendo disso, planejaram o assassinato. A mulher marcou um encontro com Railton e o atraiu para uma emboscada. No local combinado, estava o suspeito, que esfaqueou a vítima e decapitou seu corpo. A cabeça foi encontrada cerca de 50 metros de distância. A mulher foi indiciada por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver.

 










Nosso Whatsapp

 (75) 9 8343-6032

Copyright (c) 2024 - RÁDIO VIDA
Converse conosco pelo Whatsapp!