noticias982 Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO VIDA!

Polícia

Homicídio em SAJ: Cigano de Jiquiriçá é executado a tiros na BR-101

Publicada em 08/07/2024 às 15:22h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homicídio em SAJ: Cigano de Jiquiriçá é executado a tiros na BR-101  Compartilhar a noticia Homicídio em SAJ: Cigano de Jiquiriçá é executado a tiros na BR-101  Compartilhar a noticia Homicídio em SAJ: Cigano de Jiquiriçá é executado a tiros na BR-101

Link da Notícia:
Frango Assado do Vale

Nesta segunda-feira (08), por volta das 11 horas, um rapaz foi brutalmente executado a tiros na BR-101, próximo ao viaduto que fica em frente ao bairro da Rádio Clube, em Santo Antônio de Jesus. A vítima, identificada como Charles de Oliveira Rodrigues, de 32 anos, era conhecida como Charles Cigano.

As autoridades policiais, incluindo militares e civis, juntamente com o Serviço de Inteligência (SI) e o P2, estiveram no local para levantar informações e investigar mais esse crime de homicídio. A vítima era filho de um cigano bastante conhecido na região de Jiquiriça chamado Hugo Oliveira. 

A comunidade local está chocada com a violência e espera que as autoridades ajam rapidamente para solucionar o caso e trazer justiça à família da vítima. O clima de apreensão e tristeza paira sobre a região enquanto todos aguardam mais detalhes sobre o ocorrido.

Continuaremos acompanhando o desenrolar dessa história e trazendo atualizações conforme as investigações avançam.










Nosso Whatsapp

 (75) 9 8343-6032

Copyright (c) 2024 - RÁDIO VIDA
Converse conosco pelo Whatsapp!