noticias503 Seja bem vindo ao nosso site RÁDIO VIDA!

Política

Vereador Amigo tem destaque de pré-candidato a prefeito em eventos e nas publicações em redes sociais

Publicada em 18/05/2024 às 09:34h


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vereador Amigo tem destaque de pré-candidato a prefeito em eventos e nas publicações em redes sociais  Compartilhar a noticia Vereador Amigo tem destaque de pré-candidato a prefeito em eventos e nas publicações em redes sociais  Compartilhar a noticia Vereador Amigo tem destaque de pré-candidato a prefeito em eventos e nas publicações em redes sociais

Link da Notícia:
Frango Assado do Vale

Ultimamente o vereador Amigo foi alçado da condição de mero postulante a continuar sentado em uma das cadeiras da Câmara, para um possível herdeiro do posto mais nobre do executivo mutuipense.

A julgar pelos rumores que se escuta nas ruas, bares e congêneres de Mutuípe e após analisar as redes sociais do vereador e de seus parceiros próximos na política, é perceptível que o mesmo ganhou ares de pré-candidato apoiado pelo prefeito Digão, muito embora o gestor desconverse.

Antes bastante pacato, com sua vida bucólica, Amigo agora é visto em poses mais ousadas, ao lado do prefeito Digão e deputados correligionários, denotando claramente que está bem melhor assessorado, inclusive, recebendo de perto toda atenção e impulsionamento do prefeito. Em todos os eventos recentes, ele tem sido visto ao lado do vereador Amigo, colocando-o na linha de frente. Será que esse vereador é o escolhido para representar a continuidade da gestão atual?

Após meses de suspense e especulações, finalmente começam a surgir pistas sobre quem será o pré-candidato à sucessão do atual prefeito Digão. Com estratégias mantidas em segredo, a política local está fervendo com as movimentações dos bastidores. A cidade está ansiosa para saber se o candidato à sucessão será mesmo o Vereador Amigo ou se haverá alguma surpresa. Além disso, outro nome que circula nos bastidores é o de Didio, figura conhecida na política local. Quem terá o apoio necessário para obter a resposta definitiva?

A data limite para a realização das convenções partidárias se aproxima, entre os dias 20 de julho a 5 de agosto, assim como o prazo para o registro das candidaturas que é até 15 de agosto. Os próximos capítulos da política de Mutuípe prometem ser emocionantes, com reviravoltas e alianças inesperadas.

Fiquemos atentos aos desdobramentos dessa disputa eleitoral e aguardemos as cenas que ainda estão por vir.










Nosso Whatsapp

 (75) 9 8343-6032

Copyright (c) 2024 - RÁDIO VIDA
Converse conosco pelo Whatsapp!